terça-feira, 23 de novembro de 2010

16º Curso do NPC

Nós de Comunidades, também gostamos de participar do que acontece na cidade nos seus meios de cultura. Do dia 24 novembro começará o 16º Curso do NPC que irá até o dia 28 de novembro. O curso se dará no auditorio da Caixa. Os temas são: Centralidade da Mídia na Disputa de Mundo, Mídia na segunda Década do Século XXI, Análise da Mídia no Brasil e na America Latina. Comunicar no Brasil de hoje e Domingo é dia de cinema. Terá homenagem às Mães de vitimas da violencia urbana e a noite Comemoração aos 100 Anos da Revolta da Chibata e a João Candido.
No encontro estarão reunidas diversas personalides nacionais e internacionais que pensam a importância da democratização da comunicação e realizam, na pratica, a mídia comunitária e sindical.

Um comentário:

Zita Dudley disse...

D. Zélia infelizmente estava em um seminário internacional, no qual os temas tratados permeiavam os temas do curso NPC, mas sem dúvida as dicussões que assisti e que foram mediadas por uma professora da UERJ, foram um desastre.Espero que a senhora possa partilhar conosco algo sobre temas tão relevantes para nossa luta pela garantia dos direitos humanos.