sábado, 19 de fevereiro de 2011

REUNIÕES DESMARCADAS

Leo, você tem toda razão de ficar triste, pois eu tenho o mesmo sentimento, mas infelizmente estamos passando por um momento em que temos reuniões constantemente, as quais não podemos faltar. Acabamos de receber a noticia que foi batido o martelo para saida de parte da comunidade Vila Autodromo. Todos os dias recebemos pedidos de socorro urgente, a Prefeitura ataca em varias comunidades ao mesmo tempo. Veja no site da Defensoria a nota em que o Prefeito irá visitar a Defensoria Pública, tire por voçê mesmo o resultado disto.
Espero que quinta feira possamos estar juntos na nossa reunião.
Lembrando, a reunião do Camorim foi muito boa e a colaboração da Paola foi fundamental para exibição do filme, infelizmente não deu tempo para mostrar tudo.

Zélia Dazzi

Um comentário:

Zita Dudley disse...

Dona Zélia, infelizmente estamos vivendo um momento realmente que vai decidir qual o caminho que nossa cidade vai seguir, se o de ser reconhecida internacionalmente como uma cidade solidária e fraterna ou se uma cidade marcada pela o apartaid social. Estamos juntos na luta por uma cidade realmente linda, ou seja, uma cidade que consegue conviver harmoniosamente entre todsas as classes sociais.